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Muitas pessoas estão despertando para seu propósito de vida e encontrando seu caminho como terapeuta. Esta linda profissão que auxilia pessoas em seu processo de cura, desenvolvimento, transformação e expansão de consciência. E quando decidem iniciar sua jornada como profissionais do ramo uma dúvida pode surgir: como ser um terapeuta de sucesso?
Marketing e empreendedorismo - Como se tornar um terapeuta de sucesso.
- Qual a importância do Marketing Pessoal?
- Divulgar o seu trabalho
- Construir autoridade
- Alavancar a sua carreira
- Aumentar a cartilha de clientes
- 6 dicas de Marketing Pessoal
- Estabeleça sua presença digital
- Por que você precisa de uma forte presença digital
- 3 pilares para conseguir manter sua presença digital
- Tenha um site bem construído
- Fique bem posicionado nos sistemas de buscas utilizando técnicas de SEO
- Desenvolva conteúdo de qualidade
- Crie uma identidade
- Faça networking online e offline
- Gere conteúdo relevante
- Adquira mídia
- Influência das redes sociais no Marketing Pessoal
- O que não fazer para o seu Marketing Pessoal
- Focar no produto
- Falar apenas sobre si
- Não alinhar o Marketing Pessoal a outras estratégias
- LIVROS RECOMENDADOS
- Marketing Pessoal, de Dorene Ciletti
- Nunca Almoce Sozinho, de Keith Ferrazzi
- Foco, de Daniel Goleman
- QUESTIONE-SE
- Por que é tão difícil dar o primeiro passo?
- O que pode destruir o seu sucesso?
- Terapia – Fazer trabalhos gratuitos nos leva para sucesso?
- Terapia – Fazer trabalhos gratuitos nos leva para sucesso?
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- Terapia X Empreendedorismo: o que os dois tem a ver?
- Talvez você pense que não há relação entre o exercício da terapia, com o conhecimento do empreendedorismo. Afinal, nasceu para ajudar as pessoas. Mas. Muitos terapeutas não
- sabem como melhorar os seus resultados.
- Dificuldade para atrair mais clientes
- Dificuldade/dúvida para cobrar pelo trabalho
- Dificuldade para fidelizá-los
- Seus clientes acham seu trabalho caro
- Não consegue viver só com esta profissão, embora fosse seu maior desejo
- As contas não fecham no final do mês
- Seus clientes trocam seu trabalho por diferenças mínimas de preço
- Dificuldade para se posicionar como autoridade na área
- Sua agenda tem mais horários vagos do que clientes marcados